Segundo Fest Car Show Alpinópolis - Rebaixados Passos/MG


Domingo, 7 de dezembro às 12:00
Parque Exposição De Alpinopolis - MG
Como Chegar : http://goo.gl/Jo0f9e



Joao Pedro propaganda apresenta campeonato de som e encontro de motociclistas
!!!!!OLHA GENTE VAMOS FAZER COISA BEM LEGAL ESTE EVENTO TERA ENCONTRO motociclistas AREA 1 ONDE FIKA PARQUE DIVERSAO SERA ENCONTRO motociclistas E AREA 2 EM FRENTE RESTAURANTE TERA CAMPEONATO DE SOM TUNING REBAIXADOS PRESENÇA PERECA SOM TERA STANDER DE CRISTALIZAÇOES 
ATENCAO TERA PREMIAÇAO DINHEIRO REBAIXADOSPRESENÇA CONFIRMADA!
EQUIPE TORMEMTO 
FILMAGEM CARCUSTOMTVMOCOCA
EQUIPE PERECA SOM 
SAVEIRO AGRESSIVE 
CLUB STILO MG 
MANOBRAS DE MOTOS 

F250 POINT CAR 
DUCATO TREME TUDO
SILVERADO TOP TEEN
F250 TREME TUDO
Um evento inovado e cheio de atrações!
É dia 7 de dezembro, você n perde por esperar.. agradecer patrocinadores mm moto mania .dm cristalizaçoes .pereca som .pedros informatica dimond rodas ..cerveja proibida

Nenhum comentário:

Postar um comentário